Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat contrata professor substituto da área de Geografia
Unemat contrata professor substituto da área de Geografia
07/03/2006 09:21:18
por Coordenadoria de Comunicação Social

Estão abertas as inscrições para seletivo de professor substituto para o Departamento de Geografia da Universidade do Estado de Mato Grosso(Unemat)em Cáceres. Duas vagas são ofertadas na área da Geografia Humana. Os selecionados irão ministrar as disciplinas de Geografia Humana do Brasil; Geografia Urbana; Geografia do Turismo e Organização do Espaço; Estágio Supervisionado em Geografia e Geologia Geral para o curso de Agronomia.

Interessados deverão efetuar inscrições até o dia 10 de março das 14 às 17h00. Serão exigidas no ato de inscrição, além de requerimento preenchido e assinado, cópias dos seguintes documentos: diploma ou certificado de conclusão de curso de Licenciatura Plena em Geografia; histórico escolar da graduação e /ou da pós-graduação; cédula de identidade (RG), CPF , título de eleitor e se for do sexo masculino certificado de reservista e duas xérox do curriculum vitae na plataforma Lattes(Cnpq)

As provas estão marcadas para os dias 13 e 14 de março. Informações pelo telefone (65)3221-0515 ou pelo e-mail geografiacac@unemat.br

Elaine Tortorelli

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24680 | Impressões: 139513
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada